Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 11 de maio de 2011



Sabe gente, eu mudei, e MUITO.
Cansei de me apaixonar e dar errado, simplesmente não tenho mais esperanças, não quero mais me envolver, quero curtir. Minha melhor amiga disse que eu tô estragando a minha vida, pois eu não acho, cansei de me machucar, sabe? Cansei de ser a menininha apaixonada. Agora olho para trás e vejo que nenhum garoto que eu me apaixonei valeu a pena, todos são ridículos, não mereceram 1 milímetro do meu amor, e eu me lembro que eu chorava quando eles me davam foras, agora, eu que mando eles pastarem, hehe.
Eu era feia, magrela, todos me desprezavam, agora mudei, tenho corpo, me cuido, tá tudo tão bom, mas esse passado não foi apagado, e até hoje me dói quando tenho que dizer não para alguém, pq eu sei como dói, e ninguém merece isso, mas não adianta eu ficar com alguém por pena. NINGUÉM FICAVA COMIGO POR PENA.
Bom, desabafei.
Beijos. @jessicasouzaa_











Gente, quanto tempooooooo.
Desde o ano passado né? Que saudades que eu tava, voltei cheia de novidades, cheia de alegria e com 1 ano a mais, hehe.
Começando pelo Natal, o meu foi meio sem graça, o Ano Novo também, mas as férias foram dívinassss.
Fui muito a praia, fui num sítio lindo, pulei carnaval, tive muitas festas, etc.
Agora, estou na 8ª série, muita coisa pra fazer, organizar. Aqui na minha escola tem excursão no final do ano e temos que conseguir dinheiro, pena que a turma é tão dividida.
Tô cheia de trabalhos e provassssss.

Ah, dia 21/5 tem o aniver da minha prima e tem rodeio de noite, acho q vou no baile se o pai deixar. Tomara q ele deixe (cruzem os dedos).

domingo, 19 de dezembro de 2010

Oi gente,
Tipo, eu menstruei ontem e já tô odiando isso, é um horror. Tô SUPER estressada, então nem vou postar mais, tá? Espero que não fiquem bravas cmg, pq também faz tempo que eu não posto aqui, adoro cada uma de vocês.

Beijos estressados
@jessicasouzaa_

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Geeeeeeeeeeeeeeeente, preciso muito muito muito muito da ajuda de vocês para um outro blog, http://euqueeero.blogspot.com/, sigam!
Vão rolar diversas promoções por lá e quem não seguir vai perder de ganhar alguma coisa, é necessário também comentar ativamente.

Obrigada minhas queridas, amo vocês

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aii, o menino que eu gosto também gosta de mim, isso é ótimo, é uma sensação indescritível *--*. Vamos ficar segunda que vem, mas meu coração já tá acelerado, pq nós meninas somos assim? Sofremos muito por tão pouco, ficamos infinitamente felizes por coisas tão banais pra quem olha de fora. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, minha mãe tá estranhando, eu ando pulando pela casa, mas isso não importa. Uiiiii! Tô com muita saudade dos colegas, devia existir férias, mas continuarmos indo para a escola, só pra papear com os amigos K', vai dizer que não? Tô passando ás férias em casa ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬' qsaco -Q

Beijos muito muito muito felizes ...
Jéssica

sexta-feira, 23 de julho de 2010

AAAAA Eclipse é perfeito.
Eclipse é perfeito.
É perfeito.
Perfeito.
.
Fui no BarraSul (Shopping) olhar Eclipse e quem não olhou tem que ir no cinema olhar, porque é tão perfeito, é demais, não tem outra descrição.
Nada de interessante tem acontecido em minha vida, então nada além disso para contar :)

Beijos tediosos ...
Jéssica

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sabee, essa semana eu fui a uma festa junina, foi bem lagal sabe? Só que eu fiquei presa, uma careza pra sair daquilo O_O. Tá depois posei na casa da minha amiga, como tinhamos olhado um filme terror de tarde QUASE MORRI, e ainda fui no banheiro umas 2132542156 vezes ¬¬'. AAAAAAAAA acho que vou dia 21 olha Eclipse no cinema, só pq minha escola vai fazer uma excursão, pq aqui nesse fim de mundo que nem mercado tem, vai ter cinema!? Tô baixando THE SIMS 3 á exatamente 26hs e só completou 4.7% até agora, que tartaruga. Hoje era pra ter psicóloga, mas não teve, pq vai ter jogo, esses jogos do capeta me dão raiva!!!! Foi tanto tempo que passei sem postar aqui, mas como eu sou tão á toa, não tenho nada pra falar HAHA'.
Uma coisa que minha sabe fazer bem é gritar O_O eu quase fico surda, ela só sabe reclamar, reclamar, reclamar e reclamar... E enquanto ela reclama minha saudade pela Manuella só aumenta :'(
Beijos á toa ...
Jéssica